segunda-feira, 27 de agosto de 2012

OpenBVE hoje em dia...

Bom pessoal, openbve hoje em dia está diferente. Muita gente brigando por causa de pirateamento. Muito blog criando projetos só para dizer: "Ó criei, foi eu que criei e os créditos são todos meus". Gente acorda! Se for criar um blog assim não crie. Agora se for para melhorar o openbve no brasil, sim pode ficar a vontade. Antes quando o wiki route funcionava, tinha VARIAS rotas e trens do japão para download. E o brasil só algumas rotas e varios trens. A realidade do openbve hoje no brasil é isso, criar só para dizer que criou, e não para melhorar o openbve no brasil. Criaram um blog só para falar mau dos blogs que estão pirateando, acho isso errado. Não precisamos de um cara que aponte cada um que faz coisas erradas, já sabemos disso. Isso só da brigas e xingamentos, coisa que o openbve não é. OCB e MRB hoje são os melhores blogs de criação de trens e rotas para openbve. E cade o resto dos blogs? Precisamos mostrar que nós também sabemos criar trens e rotas de qualidade e não piratear tudo o que tem para download. Então pessoal, colaborem, não façam criar blogs xingando voces. Essa minha é minha opinião, se quiserem deixar a de vocês nos comentários, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário